segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisas de Africa

Estou feliz , tenho um blog ( ou blogue?)  e posso por aquilo que me dá na telha . Para além disso adoro ter o privilegio de falar e partilhar Africa , com este mundo cobarde, feio , fútil ,  que por vezes só olha para o seu próprio nariz , e claro para um mundo com horizontes longínquos , ideias , compaixão e "pinta".

Convido desde já aqueles que partilham esta curiosidade e sabedoria africana a fazer comentários , que falem sobre a sua arte , trabalho , caridade , curiosidade , viagem , experiência , um leque de assuntos sem papas na língua!

Escolhi o nome "coisas" porque quero falar de tudo , moda , decoração , política, arte , caridade , culturas , tradição , corrupção, desenvolvimento , negocio , economia , mercados , turismo , enfim , " coisas" .

Se estás a ler isto , obrigado...

3 comentários:

  1. Estamos ca para isso, aguardamos as suas "coisas".

    Beijos

    SC

    ResponderEliminar
  2. :) AMO Blogs!! Devoro blogs, informação.... ando de um para o outro com quem anda de perfil em perfil no facebook, perdida no meio de imagens, de caras mais ou menos conhecidas, de paisagens... aqui perco-me no meio de opiniões... de palavras, letras, sentimentos.

    É uma descarga de mente, de energia, é um desabafo, sabe tão bem ter um blog... vais ver que ficas agarrada, vai fazer parte vital de ti e vais sentir necessidade de lá escrever sempre... como uma obrigação prazerosa, uma extensão de ti... maravilhoso!

    Um beijinho e keep on writing!!

    ps: moçambique Fashion WEEK??? Muito bom!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Oi,
    Também tenho um blog e,inclusive mencionei o seu.
    Tenho muita atração pelas coisas da África!

    um abraço

    ResponderEliminar